Destine seu Imposto de Renda para crianças com câncer da Fundação Sara
7 de março de 2022

Você declara Imposto de Renda (IR) ou conhece alguém que declara?
Sabia que você tem o direito de escolher para onde vai até 3% do seu Imposto de Renda devido? Com essa atitude, você pode ajudar crianças como a Pâmella. Há 1 anos ela fez a sua última quimioterapia, mas infelizmente o câncer voltou.
A boa notícia é que a pequena guerreira já encontrou um doador de medula óssea 100% compatível!
“Não sei quando, onde, nem como será o transplante, mas sei que posso contar com a Fundação Sara para conduzir todo o processo rumo à cura da minha filha”, enfatiza confiante a mãe de Pâmela, Paloma Fernandes de Paula.
Para acompanhar o passo a passo, clique aqui!
Precisamos de você para continuar fazendo a diferença na vida da Pâmella e de centenas de outras crianças com câncer. Declare seu amor: destine seu IR ou compartilhe com seus familiares e amigos.
Ficou com dúvidas? Mande uma mensagem pelo WhatsApp: (38) 9 8829-3042.
www.fundacaosara.org.br/IR