Fundação Sara

Conheça o seu direito!

Fundação Sara

A Lei Federal 8.069/90 permite a destinação por meio do Fundo da Infância e da Adolescência – FIA para instituições de amparo à causa infantojuveni, como a Fundação Sara. Se você tem imposto a pagar, o valor destinado será deduzido automaticamente. E se você tem imposto a restituir, o valor será acrescido à restituição.

Durante qualquer época do ano, você pode fazer uma doação e receber seu dinheiro de volta ao fazer sua declaração de Imposto de Renda. Para isso, basta selecionar uma das nossas unidades, MONTES CLAROS/MG ou BELO HORIZONTE-MG, e seguir as orientações.

Pessoa Física

Ao declarar seu Imposto de Renda, durante o meses de MARÇO e ABRIL, ao invés de deixar todo o valor com o governo, você pode escolher destinar 3% do valor devido para a FUNDAÇÃO SARA.

3% - No ato da declaração

Selecione a unidade para a qual deseja destinar e siga o passo a passo.

Neste vídeo, você confere o passo a passo para destinar 3% do seu Imposto de Renda por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

6% - Doação em qualquer época do ano

Selecione a unidade para qual deseja destinar e siga o passo a passo.

Montes Claros/MG

Belo Horizonte/MG

Pessoa Jurídica

Empresas optantes pelo regime tributário Lucro Real

Selecione uma de nossas unidades e siga o passo a passo para destinar o seu imposto de renda para a Fundação Sara

Destine 1% do seu IR

Selecione a unidade para qual deseja doar, e siga o passo a passo .

Destine 2% do seu IR

Clique no link abaixo e siga o passo a passo.

Clique Aqui

Destinando parte do seu Imposto de Renda, você ajuda centenas de crianças e adolescentes com câncer.

Você pode confiar!

Confira alguns dos investimentos feitos, desde 2002, com as destinações do Imposto de Renda!

Conheça nossos parceiros que destinam imposto de renda