Hospital

Elevar as chances de cura e garantir o futuro das crianças é o nosso maior sonho.

No momento, o futuro das crianças com câncer do Norte de Minas é incerto. Enquanto em grandes centros, como São Paulo, as chances de cura já ultrapassam 80%, na nossa região os índices são de 54%. Dentre outros fatores, isso se deve ao fato de ainda não termos um Hospital especializado em câncer infantojuvenil.

O tratamento do câncer na infância tem suas especificidades, e sem uma equipe especializada tanto para fazer diagnóstico rápido quanto o tratamento, e sem um local voltado especificamente para esse público, o futuro de muitas crianças pode simplesmente não existir.

Com a construção do Hospital de câncer Sara Albuquerque, vamos unir o melhor de dois mundos: a expertise da Santa Casa no tratamento do câncer e a humanização do atendimento ao paciente infantil e sua família oferecido pela Fundação Sara.

Participe agora O futuro se
constrói hoje.
Participe agora

O futuro se constrói hoje.

Mascote Fundação Sara
curve curve curve curve curve

Doe agora

Escreva seu nome na história do Hospital de Câncer Sara Albuquerque

Doação Cota Apadrinhe um ambiente O future se constrói hoje.

Acompanhe o andamento da obra

Orçamento da obra: R$8.000.000,00

Conheça alguns dos nossos muitos motivos de existir

Que tal compartilhar esse sonho com mais pessoas solidárias à causas do câncer infantojuvenil?

Baixe gratuitamente nosso material publicitário

Material será disponibilizado em breve!

Mascote Fundação Sara

Conheça quem caminha conosco construindo o futuro

Reconhecimentos

Selos e premiações da Fundação Sara