Fundação Sara Fundação Sara

Missão, Visão, Valores

MISSÃO

Prestar assistência social às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de promoção de conhecimentos e de melhorias do tratamento oncológico.

VISÃO

Ser referência no apoio à criança e adolescente com câncer, no que diz respeito à qualidade da assistência social e a promoção de melhorias do tratamento oncológico em Minas Gerais.

VALORES

Amor – É a pedra fundamental da Instituição, é a razão do cuidar e do servir. É um amor que exige a prática do equilíbrio entre a razão e a emoção, um exercício da temperança entre concessões e limites, fomentando a autonomia e emancipação.

Integridade – É o pilar ético e moral da Instituição, que pauta suas atitudes e comportamentos pela honestidade, lisura, justiça, retidão e idoneidade, de modo a serem traduzidos em transparência e verdade.

Atitude – É o espírito empreendedor da Instituição que se posiciona com iniciativa, prontidão e perseverança diante das dificuldades, limitações e barreiras. É fazer acontecer, criar alternativas e direcionar as energias no sentido de alcançar os objetivos.

Excelência – É o estado da arte da qualidade. É o nível de referência de qualidade da Instituição, que tem o compromisso de fazer o melhor, de surpreender e encantar. É a busca pela qualidade destacada em cada detalhe de cada atividade da Fundação Sara.