Fundação Sara Fundação Sara

Doe Cabelos

Estamos muito felizes com sua intenção de doar cabelos! É muito nobre o ato de se colocar no lugar das crianças e adolescentes que lutam contra o câncer.

Ao doar cabelos, seus fios podem ser transformados em:
1. Lindas Perucas para nossos assistidos (de acordo com a demanda); e
2. Ajudar na Assistência a centenas de crianças e adolescentes que estão em tratamento (as mechas excedentes são vendidas e o valor arrecadado com a venda é revertido no custeio das despesas).

A prioridade é sempre a confecção de perucas para atender às necessidades e os desejos dos nossos assistidos. Somente o excedente é vendido.

Muitas pessoas que doam manifestam interesse em direcionar a doação para uma criança/adolescente em específico. No entanto, isso não é possível, visto que a peruca é confeccionada de acordo com a escolha de cada assistido. Além disso, para se confeccionar uma peruca são usadas mechas de vários doadores.

Para doar, siga as orientações abaixo!

Deixe aqui um recadinho para nossos assistidos: