Image

Faça valer seu direito de destinar parte do Imposto de Renda devido para crianças e adolescentes com câncer.

Conheça o seu direito!

Image

Milhões de brasileiros declaram Imposto de Renda (IR) anualmente, mas o que poucos sabem é que é possível ajudar instituições de amparo a crianças e adolescentes, como a Fundação Sara, com parte desse dinheiro, sem nenhum prejuízo para o declarante. A iniciativa é amparada pela Lei Federal 8.069/90, que permite a destinação por meio do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA. Se você tem restituição ou imposto a pagar, você pode participar e destinar recursos, beneficiando-se da lei. O valor destinado ao FIA é automaticamente deduzido do Imposto total a pagar. No caso de quem tem imposto a restituir, o valor destinado ao FIA é acrescido à restituição.

Pessoa Física

Ao declarar seu Imposto de Renda, durante o meses de MARÇO e ABRIL, ao invés de deixar todo o valor com o governo, você pode escolher destinar 3% do valor devido para a FUNDAÇÃO SARA. Para isso clicar no link e seguir o passo a passo que será apresentado.

3% - No ato da declaração

Clique no link abaixo e siga o passo a passo.

DESTINE AQUI

Neste vídeo, você confere o passo a passo para destinar 3% do seu Imposto de Renda por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Durante qualquer época do ano você pode fazer uma doação e receber seu dinheiro de volta ao fazer sua declaração de Imposto de Renda. Para isso, basta selecionar uma das nossas unidades, MONTES CLAROS/MG ou BELO HORIZONTE-MG, e seguir as orientações.

6% - Doação em qualquer época do ano

Selecione a unidade para qual deseja doar, e siga o passo a passo .

Montes Claros/MG

Belo Horizonte/MG

Pessoa Jurídica

Empresas optantes pelo regime tributário Lucro Real

Selecione uma de nossas unidades e siga o passo a passo para destinar o seu imposto de renda para a Fundação Sara

Destine 1% do seu IR

Selecione a unidade para qual deseja doar, e siga o passo a passo .

Montes Claros/MG

Belo Horizonte/MG

Destine 2% do seu IR

Clique no link abaixo e siga o passo a passo .

Clique Aqui

Destinando parte do seu Imposto de Renda você ajuda centenas de crianças e adolescentes com câncer.

Você pode confiar!

CONFIRA ALGUNS DOS INVESTIMENTOS FEITOS, DESDE 2002, COM AS DESTINAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA!

Conheça nossos parceiros que destinam imposto de renda