VII Feijoada Beneficente da Fundação Sara foi um sucesso!
14 de novembro de 2012

Voluntários, empresas e sociedade se uniram em prol dos assistidos da Entidade

A VII Feijoada Beneficente da Fundação Sara, aconteceu no último sábado, 10 de novembro, no Espaço de eventos do parque de exposições João Alencar Athayde. Mais de 700 pessoas prestigiaram a festa, que foi um sucesso!

As apresentações dos grupos de pagode, Lá Maior, Art Nossa e Mania de Pagode tornaram o ambiente da feijoada ainda mais agradável. “É gratificante para nós doarmos nosso show para uma causa tão nobre. A Fundação Sara pode contar sempre com a gente” – ressalta Felipe Buss, empresário da banda Lá Maior.

Aproximadamente 30 voluntários ajudaram na realização do evento, que terá todo o valor arrecadado investido no pagamento de exames, medicamentos, entre outros benefícios para os assistidos pela entidade.

Sociedade, voluntários e empresas se uniram em prol das crianças e adolescentes com câncer. “A realização de eventos já é tradição aqui na Entidade. Graças a Deus os resultados são positivos e a casa de apoio só tem a agradecer a todos que mais uma vez abraçaram a causa e fizeram da VII Feijoada beneficente um grande sucesso” – agradece a supervisora de Captação de Recursos, Suely Malveira.