VII Feijoada Beneficente da Fundação Sara foi um sucesso!

Voluntários, empresas e sociedade se uniram em prol dos assistidos da Entidade

A VII Feijoada Beneficente da Fundação Sara, aconteceu no último sábado, 10 de novembro, no Espaço de eventos do parque de exposições João Alencar Athayde. Mais de 700 pessoas prestigiaram a festa, que foi um sucesso!

As apresentações dos grupos de pagode, Lá Maior, Art Nossa e Mania de Pagode tornaram o ambiente da feijoada ainda mais agradável. “É gratificante para nós doarmos nosso show para uma causa tão nobre. A Fundação Sara pode contar sempre com a gente” – ressalta Felipe Buss, empresário da banda Lá Maior.

Aproximadamente 30 voluntários ajudaram na realização do evento, que terá todo o valor arrecadado investido no pagamento de exames, medicamentos, entre outros benefícios para os assistidos pela entidade.

Sociedade, voluntários e empresas se uniram em prol das crianças e adolescentes com câncer. “A realização de eventos já é tradição aqui na Entidade. Graças a Deus os resultados são positivos e a casa de apoio só tem a agradecer a todos que mais uma vez abraçaram a causa e fizeram da VII Feijoada beneficente um grande sucesso” – agradece a supervisora de Captação de Recursos, Suely Malveira.

Data da publicação 14 de novembro de 2012

Fundação Sara promove curso gratuito de oncologia pediátrica para leigos, em BH

Fundação Sara realiza eventos em Belo Horizonte e Montes Claros no DNCCI