VII edição das Barraquinhas Fundação Sara em Montes Claros: de 05 a 08 de junho

Boa música, delícias da culinária típica mineira e muita diversão são ingredientes essenciais para uma boa festa junina. Nas tradicionais Barraquinhas da Fundação Sara, você encontra isso e muito mais, pois o ingrediente mais importante é a solidariedade. E nesse quesito, sua colaboração faz toda a diferença.

Você pode participar desde agora, sendo voluntário na organização ou doando itens necessários para a realização do evento, como shows, decoração, ingredientes para o preparo das delícias que serão vendidas durante os festejos.

Toda a renda adquirida é revertida em assistência na casa de apoio da Fundação Sara, que acolhe crianças e adolescentes para o grande desafio da luta contra o câncer. Os festejos acontecem no bairro Canelas II, na rua André Luiz, 415, em frente à sede da Fundação Sara em Montes Claros. Para mais informações, ligue 3214-5500.

Data da publicação 21 de maio de 2014

Comunidade prestigia inauguração do Bazar Fundação Sara

Comprar nunca foi tão bom: Fundação Sara será beneficiada com parte da renda de produtos para cama, mesa e banho