Vem aí mais um Bazar Especial da Fundação Sara em Montes Claros
21 de fevereiro de 2015

O Bazar da Fundação Sara está de estoque renovado e vai realizar no dia 07 de março, sábado, um BAZAR ESPECIAL. Então, não perca essa oportunidade de adquirir produtos novos e seminovos, como roupas, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos e utilidades em geral por um preço muito especial.

E se você tem algo em casa, que não tem mais utilidade para sua família, aproveite a ocasião para fazer sua doação. Toda a renda do Bazar é revertida em assistência às crianças e adolescentes com câncer.

Outra maneira simples de ajudar é doando aquelas sacolas vazias que você acumula de compras em geral. Não importa se são grandes ou pequenas, de plástico ou papelão, o importante é estarem limpas para que os clientes possam carregar os produtos adquiridos na loja.

O Bazar fica localizado na Rua Viriato Ribeiro, número 45, no bairro Canelas II, em Montes Claros/MG. Mais informações pelo telefone (38) 3214-2680.