Site da GVT conta história da Fundação Sara com a mobilização dos funcionários para ações voluntárias

Saiu na intranet nacional da GVT a história da Fundação Sara contada pelos funcionários que escolheram a Entidade para ações voluntárias.

A parceria com a empresa iniciada em 2014 foi indicada pela funcionária Mariane de Souza. Ela conheceu a Fundação Sara com a reportagem na Revista Veja BH e buscou várias maneiras da empresa ajudar a Entidade.

Atualmente, a Fundação Sara na unidade de Belo Horizonte recebe sinal gratuito de TV e Internet, além de receber funcionários para ações de voluntários.

Veja a divulgação:

Data da publicação 26 de março de 2015

Trote Solidário da Faculdade de Ciências Médicas beneficia a Fundação Sara em Belo Horizonte e é destaque na imprensa

Site do Cruzeiro mostra o aniversário do Raposão com a participação dos assistidos da Fundação Sara