Siccob/Credinor realiza Dia de Cooperar em prol da Fundação Sara
1 de janeiro de 1900

Neste sábado, 06 de setembro, é dia de Cooperar, mas também conhecido como Dia C. A ação é uma iniciativa do Sicoob/Credinor, que acontece todo ano entre funcionários e cooperados, e mobiliza toda a sociedade a cooperar em benefício de uma entidade beneficente. Este ano a Fundação Sara foi escolhida para ser a beneficiada. Desde o início do mês de agosto a Credinor vem realizando um trabalho de divulgação sobre a Entidade com intuito de arrecadar alimentos e produtos de limpeza para custear as despesas da casa e também para compor as cestas especiais de alimentos que as famílias carentes de assistidos recebem durante o tratamento. A ação se consolida neste sábado, na Praça da Catedral de Montes Claros, com uma programação repleta de orientação e diversão para toda a comunidade, a partir das 8h da manhã. Vá até lá e participe! É uma excelente oportunidade para você conhecer um pouco mais do trabalho que a Fundação Sara realiza há mais de 15 anos em prol de crianças e adolescente com câncer. Confira a programação:

Espaço: Saúde
Projeto Sinais e Sintomas – Fundação Sara
Orientações sobre saúde e diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
Coordenação: Equipe Fundação Sara e voluntários da Credinor

Espaço: Vamos brincar e pintar
Oficina de artes manuais e reciclagem de bonecos
Voluntários: Vanda Santos, Anderson Beethoven, Luís Guilherme, Ana
Clara.

Espaço: Música também cura
Apresentação voluntária do Grupo LUNDU
Apresentação voluntária do Cantor Sertanejo Tiago Pinho
Apresentação voluntária da Banda gospel Ministério Batista Maanain

Espaço: 4 toneladas pela Cura
Grupo de voluntários da Credinor percorrerá o comércio em geral e comunidade, para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

Espaço: Selfie
Sessão de fotos com o Mascote Mãozinha da Cura.

Espaço: Diversão e Lazer
Distribuição de pipoca, algodão doce e brincadeiras.
Voluntários: Criança Feliz Festas e Eventos, Karambola Festas e voluntários
Credinor.

“Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade”.
(Madre Teresa de Calcutá).