Projeto Feira Solidária conscientiza sobre Dia Mundial de Combate ao Câncer

Parceria entre Bretas e Fundação Sara arrecada produtos para a Entidade

A Fundação Sara Albuquerque Costa, em parceria com o Supermercado Bretas, realizou no dia 08 de abril, dia Mundial de Combate ao Câncer, o projeto “Feira Solidária” que mobilizou dezenas de pessoas a doarem um item de sua feira para a entidade.

Durante todo o dia 08 os voluntários ficaram na porta das lojas Bretas, Centro e São José, apresentando o trabalho da Fundação Sara e mobilizando as pessoas a contribuírem com a sua manutenção. Para quem trabalhou como voluntário no projeto viveu a plenitude da solidariedade. “Estou muito feliz em poder ajudar e mobilizar outras pessoas também a ajudarem a Fundação Sara” – comemora Fabiana Ferreira, voluntária há 2 anos.

Foram recolhidos 04 carrinhos de supermercado cheios de produtos diversos que abastecerão a despensa da Casa de apoio. De acordo com a nutricionista e coordenadora da casa, “a despensa foi abastecida com produtos variados. Só temos a agradecer a todas as pessoas que foram solidárias com nossas queridas crianças e adolescentes! Juntos somos mais!” – celebra Liana Nery.

A Família Fundação Sara agradece a todos os funcionários do Bretas Supermercados por abraçarem o Projeto “Feira Solidária”, no Dia Mundial de Combate ao Câncer e de modo especial a direção do Bretas supermercado por mais esta parceria de sucesso.

Compartilhe:

Data da publicação 12 de abril de 2013

Café com os voluntários
Anterior

Belo Horizonte sedia 12º Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia
Proximo



Fique por dentro das novidades: