Prêmio ENATS de Boas Práticas de Gestão
8 de julho de 2019

Fundação Sara Albuquerque é reconhecida com Prêmio ENATS de Boas Práticas de Gestão

Na noite do dia 01 de julho, recebemos mais um reconhecimento do nosso trabalho: o Prêmio ENATS de Boas Práticas de Gestão, conferido pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais – CeMAIS em parceria com a plataforma Prosas, e que  reconhece e expõe nacionalmente organizações que são referência em transparência.

A premiação foi entregue durante a abertura do 15º Encontro Nacional do Terceiro Setor, realizado em Belo Horizonte. “Esta é mais uma prova do nosso compromisso com nossos associados, parceiros, voluntários e todos que confiam em nosso trabalho”, destacou nosso diretor regional,  Antônio Marcos Ferreira(Tonho) ao receber o prêmio entregue pela nossa assistida Mirela.

Não é a primeira vez que temos nosso trabalho reconhecido. Em novembro de 2018 fomos reconhecidos pelo Instituto Doar e Rede Filantropia como uma das Melhores ONGs 2018. Mais de 2.500 ONGs brasileiras se inscreveram para participar da premiação, mas apenas 100 foram eleitas. A seleção avaliou: Causa e Estratégia de atuação;  Representação e Governança; Gestão e Planejamento; Estratégia de Financiamento; Comunicação e Prestação de Contas.

Sobre o CeMAIS

O Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMAIS) é uma associação privada sem fins lucrativos que promove a intersetorialidade e a articulação entre o Primeiro Setor (governo), Segundo Setor (iniciativa privada) e o Terceiro Setor (sociedade civil). Saiba mais em www.cemais.org.br.