Padre Fábio de Melo é o McAmigo Feliz da Fundação Sara
25 de julho de 2011

Convite feito, convite aceito! O sacerdote e artista abraçou a Campanha McDia Feliz em benefício de crianças e adolescentes com câncer assistidas pela Entidade

Padre Fábio de Melo é o McAmigo da Fundação Sara Albuquerque Costa com o objetivo de divulgar o McDia Feliz 2011 em Minas Gerais e incentivar a participação da comunidade no dia 27 de agosto a trocar Big Mac por sorrisos nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares, Ipatinga e Sete Lagoas.
Padre Fábio de Melo é mineiro, nasceu em Formiga, sul de Minas. Além do sacerdócio, ele é escritor, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, cantor, compositor e apresentador de televisão. Atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou 13 discos e já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre). Como escritor lançou nove livros e vendeu aproximadamente 500 mil livros. Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente apresenta o programa Direção Espiritual transmitido pela TV Canção Nova todas as quartas-feiras às 22 horas, com reprises aos sábados às 20 horas e na madrugada de segunda 1 hora.
É com muita alegria que aceitei ser parceiro de uma causa nobre e quero convidar vocês todos a participarem também. Queria que vocês soubessem que o sabor desse dia se transformará em ação social, privilegiando justamente os mais necessitados. Convoco todos para essa festa da solidariedade”, relata o McAmigo Feliz da satisfação de abraçar a Campanha da Fundação Sara.
A Entidade participa da maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Este ano todo o valor arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac, além de materiais promocionais, será aplicado pela Fundação Sara na compra do terreno para construção da Casa de Apoio em Belo Horizonte, orçado em um milhão e meio.
A Fundação Sara recebeu 13.800 tíquetes e quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infanto-juvenil já pode comprar, no valor de R$ 9,75 (nove reais e setenta e cinco centavos) cada, na Casa de Apoio na Rua Pouso Alto, 285, bairro São Lucas. Mais informações pelo telefone 31-3284-7690 ou no site www.fundacaosara.org.br.

Confira o depoimento do Pe. Fábio: http://www.youtube.com/watch?v=H8iBqgMQNPA