Noite Dourada no Madalena
13 de outubro de 2022

Evento acontecerá no primeiro domingo de novembro (06) em prol da construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque. Adquira já seu ingresso pelo Sympla!

Uma noite especial, cheia de música, comida boa e solidariedade, tudo isso em um ambiente tranquilo e familiar. Vem aí a “Noite Dourada”, um evento que vai unir diversas pessoas com um propósito em comum: captar recursos para a construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, um centro de referência exclusivo para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

A Fundação Sara realizará o evento beneficente em Montes Claros pela quarta vez. Neste ano, conta com a parceria do Bar Madalena, um estabelecimento que tem conquistado a população montesclarense e os visitantes da cidade, oferecendo uma experiência gastronômica ao ar livre, com música, arte e ótimos drinks.

A Noite Dourada será realizada no dia 06/11 (domingo) às 16h, no Bar Madalena. A animação ficará por conta de Luciano Pacco, Marcelo & Matteo, Apple Rose e Katita, que se apresentarão voluntariamente no local. Os ingressos digitais da Noite Dourada já estão disponíveis no Sympla (sympla.com.br/evento/iv-noite-dourada/1744619), assim como na sede da Fundação Sara ou no Madalena, para quem optar pelo ingresso físico. A contribuição é de apenas R$ 25 — valor que será destinado à iniciativa. Comidas e bebidas serão vendidas à parte.

O evento conta com o apoio das empresas: Grupo Terranova, ADV Link, Mercolub, Carlim Supermercados, MR Carnes, Astral, Impresilk, Somai, Grupo Telecimento, Trajeto Móveis, Clínica Confiar e Padaria Pais e Filhos. A coordenadora de eventos da instituição, Tatiana Rocha, conta que a expectativa é receber um público estimado de 300 pessoas no evento. “Além de beneficiar a construção do Hospital, o evento é uma ótima oportunidade para os empresários envolverem seus clientes em uma ação social. Esperamos, mais uma vez, contar com o apoio da sociedade para prestigiar nosso evento”, enfatiza.  Colabore você também prestigiando o evento!

👉Clique aqui e adquira seu ingresso!