Natal solidário movimenta unidade BH
12 de dezembro de 2012

O especial de natal da Fundação Sara, unidade Belo Horizonte, foi realizado na última terça-feira 11 de dezembro e foi marcado por muita emoção e solidariedade. Crianças, pais, funcionários, diretores e voluntários da Entidade estiveram presentes na mágica noite que celebrou o natal.

Quem visitou a Fundação pode conferir uma belíssima ornamentação produzida pela voluntária Luciene Gonçalves e acompanhar também a exposição da Escola Viva com as atividades dos assistidos que foram realizadas em 2012, além de apreciar o Bazar de Natal. Na noite, teve ainda a apresentação da Orquestra Infantojuvenil do Colégio Santo Agostinho, que emocionou o público com as músicas natalinas. Logo após aconteceu a celebração da Santa Missa.

Mas as comemorações não param por aí. Os assistidos estão à espera do bom velhinho, que visitará a Entidade na próxima quarta-feira, dia 19, a partir das 19 h e terá, ainda, a festa de natal para as crianças, com apresentação de teatro e distribuição de presentes. “Esse será o terceiro natal da Fundação Sara em Belo Horizonte e o clima é de muita alegria, pois as crianças ganham os sonhados presentes. Este ano teremos a distribuição dos kits da Escola Viva para incentivar, ainda mais, que o próximo ano seja de mais conhecimento” celebra Leonídia Rodrigues, supervisora de captação de recursos da Entidade.