Manhã de diversão no Parque Guanabara
29 de agosto de 2018

Nossas crianças viveram momentos de muita alegria no Parque Guanabara, em Belo Horizonte. Um dia por ano, o Parque abre suas portas para receber, de maneira gratuita, diversas entidades filantrópicas, como creches, asilos, entre outras instituições. Essa é uma iniciativa que tem como principal objetivo proporcionar momentos de descontração para aqueles que não podem pagar ou que têm dificuldades relacionadas a necessidades especiais e tratamentos médicos, como é o caso dos nossos assistidos.

Com oportunidade de brincar em todos os brinquedos quantas vezes fosse possível, nossos pequenos se divertiram na roda gigante, carrinhos de bate-bate, mini montanha-russa e diversas outras atrações do parque. E, claro que os papais também puderem voltar a ser criança por um dia, aproveitado tudo ao lado dos filhos.

Momentos de diversão como esses, em que nossos pequenos podem esquecer um pouquinho do tratamento oncológico, são fundamentais na saúde emocional das crianças. Essas iniciativas estão inclusas em nosso programa ‘De bem com a vida’, que visa promover ações em grupo ou individuais no sentido de minimizar os impactos da doença.