Já estão à venda os ingressos para VII Feijoada Beneficente da Fundação Sara

Saboreie uma deliciosa feijoada e ajude crianças e adolescentes com câncer

No próximo dia 10 de novembro a Fundação Sara Albuquerque Costa, entidade que há 14 anos assiste crianças e adolescentes com câncer, promoverá a tradicional Feijoada Beneficente. O evento acontecerá no espaço de eventos da Sociedade Rural de Montes Claros, que fica dentro do Parque de Exposições João Alencar Athayde.

“A cidade de Montes Claros é maravilhosa com a Fundação Sara, empresas e voluntários estão abraçando a nossa causa e com a ajuda de todos, tenho certeza que faremos uma linda festa”- comemora o gerente administrativo Fernando Dias.

O evento terá início às 11h30 da manhã e contará com muita animação com as bandas Art Nossa, Lá Maior e Mania de Pagode e, é claro tem a deliciosa e já tradicional feijoada. Os ingressos, que já estão à venda na Fundação Sara, custam R$ 15,00 e dão direito a feijoada, além de toda a programação especial preparada com carinho para quem prestigiar o evento.

Os interessados podem adquirir ingressos diretamente na Fundação Sara pelo telefone (38) 3214.5500. Com apenas R$15,00 você pode fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes assistidas pela entidade.

Anote na agenda!

O evento será no dia 10/11, das 11h30 às 16h no Espaço de Eventos da Sociedade Rural!
Adquira seu ingresso: Sede da Fundação Sara- Rua André Luiz, 415 – Canelas II
Tel: (38) 3214.5500