Já começaram as V Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara em Montes Claros
1 de julho de 2012

A movimentação é intensa na frente da sede da Fundação Sara Albuquerque Costa, no bairro Canelas II, em Montes Claros, durante as V Barraquinhas Beneficentes. Os voluntários se mobilizam para acolher o público da festa que tem como objetivo arrecadar recursos para a assistência das crianças e adolescentes com câncer atendidas pela entidade.
As Barraquinhas iniciaram na última sexta-feira, com show de Marcelo e Matheus, ontem teve a animada dupla sertaneja Sérgio e Rodrigo e, hoje, tem show da banda Relicário.
E você não pode ficar de fora dessa grande festa da solidariedade. Venha degustar as delícias da culinária junina preparada com muito amor voluntário: arroz com pequi, feijão tropeiro, pastel, vaca atolada, beijú recheado, canjica, doces e muito mais.
As Barraquinhas começam a partir das 19 horas. E nosso voluntário, Gordiano Xavier, fala a sastisfação de preparar essa festa: “Gosto muito de ajudar e fazer algo pelos assistidos da Fundação Sara é muito bom. Venha você também fazer parte da nossa linda festa!”, convida nosso voluntário há três anos nas Barraquinhas.

E aguardem que logo vamos divulgar as fotos desse fim de semana animado na Fundação Sara.

V Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara acontecem na rua André Luiz, 415, Canelas II. Informações pelo telefone: (38) 3214-5500.

Participe!!!