IV Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara
25 de maio de 2011

A sociedade abraçou o evento e a renda será revertida para o apoio às crianças e adolescentes com câncer
Sucesso de público nas IV Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara. A novidade é que pela primeira vez o evento acontece em dois finais de semana com muita diversão, missas, shows e é claro as delícias da culinária junina.
Todo o evento é feito com doações empresariais e trabalho voluntário. Este ano, as Barraquinhas mobilizaram mais de 50 empresas parceiras com a doação em dinheiro ou patrocinando ingredientes das barracas, além do trabalho voluntário de mais de 150 pessoas que preparam as comidas típicas, montam a estrutura e trabalham em todos os dias da festa, além dos artistas que doarão os shows que irão animar os sete dias de festa.
“É uma alegria presenciar todo o envolvimento da sociedade de Montes Claros e região em benefício dos nossos pequeninos guerreiros assistidos pela Fundação Sara. Queremos convidar todos para participar da nossa festa e deliciar com as comidas típicas desse período junino como vaca atolada, arroz com pequi, feijão tropeiro, beiju, canjica, doces, entre outras guloseimas”, convida o presidente da Fundação Sara, Álvaro Gaspar Costa.
Para o cantor Edimilson Batista, atração que abre as festividades, “fazer um show nas barraquinhas da Fundação Sara representa contribuir com a cura das crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer, pois vamos ajudar a Entidade a conseguir mais recursos financeiros para viabilizar a assistência prestada. Mobilizei minha agenda para participar da festa”, explica um dos mais importantes cantores de forró do norte de Minas.
As IV Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara acontecem na rua André Luiz, bairro Canelas II. Quem quiser mais informações basta ligar para a Casa de Apoio no 38-3214-5500 (Taís).
Confira nossas atrações:
As Barraquinhas iniciam na quinta-feira, dia 02, com uma missa campal a partir das 17h30; logo após tem shows da dupla sertaneja Kaio Marques e Nataly, Edimilson Batista e Marcelinho dos Teclados.
No dia 03, a festa continua a partir das 19 horas com show do DJ Gralha, banda Sedução do Forró e encerra a noite o cantor Wanderson Neves.
No dia 04, a animação das Barraquinhas Beneficentes fica por conta da dupla Marcelo e Matheus, Banda Fênix e a dupla Rick e Rondy.
No domingo, dia 05 de junho, a programação inicia com uma missa sertaneja que contará com a participação do Ministério de Música da Paróquia de Santos Reis de Engenheiro Navarro, depois apresentação da quadrilha do Arraiá do Jatobá, logo após show com a dupla Ricardo e Rafael e a banda Toque Xote encerra os shows do primeiro fim de semana das Barraquinhas.
No dia 10 de junho se apresentam DJ Gralha, forró com Cid Souza e encerra a noite Neto Lima.
No dia 11, show com banda Mustang, apresentação da quadrilha Arraiá do Pequizá e encerra a noite a banda de Icaraí de Minas, Brilho do Forró.
No dia dos namorados, dia 12 de junho, a festa entra no clima da paixão com shows de Sérgio e Romilson e a banda Tremedeira do Forró.