Inauguração – Unidade de Belo Horizonte agora é no bairro Cidade Jardim
14 de fevereiro de 2019

Depois de oito anos de atuação no bairro Serra, em Belo Horizonte, iniciamos uma nova fase no bairro cidade Jardim, na Rua Manoel Couto, nº 182. Mas antes da mudança de endereço, vivemos três meses de muita mobilização para reformar a sede nova.  A inauguração aconteceu nos dias 7 e 8 de fevereiro.

A reforma da sede nova começou no dia 14 de novembro e contou com a mobilização de 31 voluntários, entre arquitetos e engenheiros, que se juntaram e apadrinharam todos os ambientes da casa. Também contamos com organizadores, faxineiros e muitos outros profissionais voluntários, que doaram  tempo e ainda criaram uma rede de contatos que possibilitou a humanização de cada cantinho da casa nova. Diversas empresas de ramos distintos entraram nessa onda de solidariedade doando material de construção, acabamento, mobiliário e decoração para que tudo ficasse perfeito nesse novo lar.

Para ajudar no custeio da reforma, também criamos uma plataforma de doação coletiva e, por meio da generosidade de inúmeras pessoas, parceiros e amigos conseguimos arrecadar R$ 18.090,00. Esse valor foi inteiramente empregado nas obras.

Agradecemos a cada pessoa que, de alguma forma, contribuiu para que esse momento finalmente chegasse. Contamos com todos os nossos parceiros para continuar ofertando cada dia mais, a melhor assistência para crianças e adolescentes com câncer em Belo Horizonte e toda Minas Gerais. Você é nosso convidado para conhecer pessoalmente nossas novas instalações.