Grupo Bretas doa produtos para a Fundação Sara
28 de fevereiro de 2012

A Fundação Sara, unidade Montes Claros, está em festa. Isso porque a entidade recebeu uma grande doação do Supermercado Bretas.
Foram vários itens doados, como brinquedos, utilidades domésticas, material escolar etc. O gerente administrativo financeiro da entidade, Fernando Dias, explica o que vai ser feito com os produtos. “Parte dos itens serão doados para os nossos assistidos, outra parte será utilizada na entidade, o restante será vendido em uma feira com o objetivo de arrecadar recursos para”, afirma.
Para o gerente regional do Bretas, Allexandre Lancuna, doar para Fundação Sara “é ter a certeza de estar colaborando com uma entidade séria, que desenvolve um excelente trabalho a favor das crianças e adolescentes com câncer”, diz.
A Fundação Sara agradece ao Bretas por ajudar a realizar o maior sonho dos nossos pequeninos guerreiros: a vida!