Fundação Sara realiza mais um McDia Feliz em Montes Claros
25 de julho de 2013

A maior campanha em favor de crianças e adolescentes com câncer do Brasil completa 25 anos e beneficia a Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros

No próximo de 31 de agosto será realizada a maior campanha em benefício das crianças e adolescentes com câncer do Brasil, o McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Em Montes Claros, a Fundação Sara Albuquerque Costa promove esta grande campanha contando com a participação de toda a comunidade.
“Temos tíquetes antecipados em mãos que serão transformados em muitos sorrisos e já iniciamos com tudo as vendas. Este ano nossa campanha está linda e com um nobre propósito: reformar o ambulatório da oncologia pediátrica da Santa Casa, mais cinco leitos da enfermaria. Essa humanização do ambiente hospitalar é de extrema importância para a saúde de nossos assistidos” – lembra Álvaro Gaspar, presidente da Entidade.
O projeto da Fundação Sara, Unidos para Humanizar, está orçado em R$ 157.246,15, e a fonte de recurso será a Campanha McDia Feliz 2013. O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, e é o maior evento em prol da criança e adolescente com câncer no Brasil.
No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac em Montes Claros – além de materiais promocionais confeccionados pela Fundação Sara, como camisetas, chaveiros, bonés, dentre outros, para a execução deste Projeto.
Venha fazer parte dessa grande mobilização em favor das crianças e adolescentes com câncer transformando muitos Big Macs em sorrisos!!! Adquira seu tíquete pelo telefone: 38-3214-5500. Mais informações no site: www.fundacaosara.org.br.