Fundação Sara realiza Jantar Beneficente em Belo Horizonte

A Fundação Sara realizou, na última terça-feira, dia 13, no Café de la Musique, seu primeiro jantar beneficente de 2012. A renda será empregada na manutenção da instituição, que atualmente acolhe cerca de 60 crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, que precisam vir do interior para a capital em busca de tratamento. Amigos da Fundação Sara na capital puderam prestigiar um delicioso jantar que teve o seguinte cardápio:

Canapés:
Arancini de gorgonzola
Empanada de frango ao curry mineiro
Trouxinhas de filé
Espetinho de gruyère com salame artesanal mineiro

Mini-Sanduíches:
Pão de forma Integral com salaminho, queijo canastra e ervas frescas
Baguette Cumpanio com salmão marinado, pimenta cambuci e picles de pepino
Baguette Cumpanio com carpaccio, paté de alcaparras e mostarda dijon
Pão de tomate seco Cumpanio com azeitona preta, queijo gruyère e rúcula

Prato Principal:
Risotto: Peixe do dia na chapa com risotto de limão siciliano, biquinho e manjericão
O Jantar Beneficente da Fundação Sara contou com os patrocinadores: Café de la Musique, Heineken, Coca-cola, Premium, Supernosso, Pernod e Cumpanio.

A Família Fundação Sara agradece a todos que nos prestigiaram e logo divulgaremos todas as fotos e a agenda da Caravana de Combate ao Câncer.

Data da publicação 14 de março de 2012

Com recursos da Fundação Sara, nova unidade de oncologia pediátrica da Santa Casa de Belo Horizonte já está funcionando

Mais duas cidades do Norte de Minas recebem o Projeto “Articulando o Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil III???