Fundação Sara realiza feijoada beneficente no lançamento oficial do McDia Feliz em Belo Horizonte
photo
3 de agosto de 2012

Evento destinará recursos para os projetos financiados pelo Instituto Ronald McDonald

A Fundação Sara Albuquerque Costa, entidade beneficiada com a campanha McDia Feliz 2012, decidiu reunir samba e feijoada, duas preferências nacionais, para o lançamento oficial da campanha McDia Feliz 2012. O evento acontece no Espaço Cultural Gamboa (Rua Sergipe, 1236 – Savassi), neste próximo domingo, dia 5 de agosto, a partir das 11 horas. A casa de samba mais famosa de Belo Horizonte cede espaço e toda a estrutura para realização do evento, onde a renda será integralmente destinada para os três projetos financiados pela campanha: a compra do terreno para construção da sede da Fundação Sara em Belo Horizonte; a capacitação dos enfermeiros da ala da oncologia pediátrica da Santa Casa de Misericórdia da capital; e compra do mobiliário do auditório do Centro de Estudos e Pesquisas Sara Albuquerque Costa – CESAC, que fica em Montes Claros.

Os ingressos custam R$ 50,00 e dão direito a feijoada a vontade, além de toda uma programação especial preparada com carinho para quem prestigiar o evento. A animação e o melhor do samba ficam por conta do Grupo Tradição. O cantor Wilson Sideral, McAmigo Feliz da Fundação Sara, apresentará o evento.
Os interessados podem adquirir ingressos diretamente na Fundação Sara pelo telefone (31) 3284-7370.

Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz é a maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a Campanha McDia Feliz coordenada em nível nacional pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.
A Fundação Sara realizará o McDia Feliz 2012 nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ipatinga, Governador Valadares, Montes Claros e Sete Lagoas, tendo como meta vender 17.100 tíquetes antecipados que serão trocados no dia 25 de agosto (dia nacional da campanha) pelo sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald’s. Além da verba arrecadada com os tíquetes antecipados, toda a venda do Big Mac no dia 25 de agosto nessas sete cidades mineiras (exceto impostos) também será revertida para a Fundação Sara juntamente com os produtos promocionais.

 

WhatsApp