Fundação Sara realiza feijoada beneficente no Gamboa
10 de maio de 2013

Evento busca arrecadar recursos financeiros e apresentar a feijoada mineira aos congressistas

A Fundação Sara Albuquerque Costa realiza no próximo dia 18, sábado, uma feijoada beneficente no Gamboa. A partir do meio-dia, além de fazer o bem, quem participar vai comer a mais tradicional feijoada com o melhor samba, Grupo Tradição, de Belo Horizonte.
“A Fundação Sara pensou no evento como possibilidade de angariar recursos para manutenção da unidade de Belo Horizonte, que custa em torno de R$ 40 mil por mês, e proporcionar uma confraternização aos voluntários, parceiros e congressistas do XII Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia, sediado na capital pela primeira vez”, explica o presidente da Fundação Sara, Álvaro Gaspar Costa.
O grupo de samba Tradição participa pela segunda vez da Feijoada Beneficente da Fundação Sara e promete levar muita alegria a quem prestigiar o evento. “É uma satisfação para todo o Grupo Tradição ajudar uma causa nobre e que tanto tem ajudado os pequeninos portadores de câncer. Nós, do Grupo, sempre acompanhamos os eventos e todas as notícias publicadas da Fundação Sara. Contem sempre com nossa parceria”, declara Walmir Tradição, vocalista e percursionista do grupo.
O ingresso custa R$ 50, com direito a feijoada a vontade, e pode ser adquirido antecipadamente na sede da Fundação Sara, que fica na Rua Pouso Alto, 285, Serra, e também na bilheteria do Gamboa, localizada na Rua Sergipe, 1236, Savassi.