Fundação Sara realiza casamento a pedido de um assistido
16/02/2018

Toda criança sonha em ser feliz e ter uma família unida ao lado. Com o pequeno José Rodolfo, assistido da Fundação Sara, não é diferente. O menino tem apenas seis aninhos de idade, mas carrega muitos sonhos, um deles é ver os pais, Andreza e Janael, casados.  Esse desejo veio em um momento delicado para a família, pois o pequeno enfrenta uma luta contra o câncer desde setembro de 2017. Para realizar o tratamento, a família mudou-se de São João das Missões, e atualmente, está em Montes Claros, onde recebe toda assistência que precisa da Fundação Sara.

No entanto, essa história também tem um lado bom, a união do casal que, durante um tempo, chegou a ficar afastado, mas, com a doença do filho único, vivencia a cada dia a importância do fortalecimento dos laços familiares.

Comovida com essa história e com o pedido do José Rodolfo, a equipe da Fundação Sara fez uma mobilização de parceiros do bem, que imediatamente atenderam ao pedido de ajuda para a concretização deste sonho.

Eis que a hora mais aguardada chegou. A cerimônia aconteceu na própria sede da entidade, em Montes Claros, no dia 16 de fevereiro, às 19h. Tudo saiu da maneira que José Rodolfo imaginava. Teve decoração, coquetel, dia da beleza para a mamãe, músicos, alianças.

Diante de tantas realizações, algo especial surpreendeu ainda mais o pequeno, pois ele não contava com a presença dos queridos avós, já que eles são da cidade de Manga e vieram para entidade especialmente para a ocasião. Agora sim a alegria de José Rodolfo estava completa.

Esse foi apenas um exemplo dos inúmeros sonhos que a Fundação Sara batalha diariamente para realizar. Pensando sempre na felicidade e na qualidade de vida dos assistidos e familiares, a casa de apoio consegue garantir maior segurança, qualidade e otimismo durante o tratamento, além de evitar sequelas físicas e emocionais na vida desses jovens guerreiros.