Fundação Sara realiza Carreata Contra o Câncer Infantojuvenil
22 de setembro de 2022

Evento acontecerá no dia 24/09 em comemoração ao Setembro Dourado

A Fundação Sara promove, no dia 24/09, mais uma ação do Setembro Dourado, mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil. A concentração da carreata acontecerá às 9h, em frente à sede da instituição em Belo Horizonte – Rua Manoel Couto, 182, cidade Jardim – com trajeto até a Praça da Assembleia Legislativa.

O evento é aberto ao público em geral e contará com a participação dos colaboradores, voluntários e assistidos da Fundação Sara.

“É a segunda vez que realizamos a Carreata. Em 2021, em função das restrições da pandemia, envolvemos apenas nosso público interno. Este ano estendemos para o público externo e esperamos contar com o apoio de toda a sociedade. Assim, daremos mais visibilidade ao Setembro Dourado e proporcionaremos uma manhã especial para as famílias que estiverem hospedadas na nossa casa de apoio na data, explica a assistente social, Fernanda Araújo.

Os interessados em dar aquele apoio a mais para o evento podem adquirir, no local da concentração, a camisa da Fundação Sara, usar o laço dourado e decorar os veículos com adereços da mesma cor.