Fundação Sara realiza Bazar Especial em Montes Claros

O Bazar da Fundação Sara, de Montes Claros, está de estoque renovado e vai realizar no dia 11 de outubro, sábado, um BAZAR ESPECIAL.

Então, não perca essa oportunidade de adquirir produtos novos e seminovos em ótimas condições e preços. Além de roupas, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos e utilidades em geral, o Bazar recebeu lindos vestidos de noiva que serão vendidos no dia por um preço muito especial.

E se você tem algo em casa, que não tem mais utilidade para sua família, aproveite a ocasião para fazer sua doação para a Fundação Sara. Toda a renda do Bazar é revertida em assistência às crianças e adolescentes com câncer.

O Bazar fica localizado na Rua Viriato Ribeiro, número 45, no bairro Canelas II, em Montes Claros/MG. Mais informações pelo telefone (38) 3214-2680.

Data da publicação 1 de outubro de 2014

Fundação Sara comemora mais uma edição da campanha McDia Feliz