Fundação Sara realiza 2º Café com Voluntários de 2013

Momentos de descontração, interação e aproximação entre os voluntários das diversas equipes. É esse o espírito e grande objetivo que reina no “Café com os Voluntários”.

Mais de 20 voluntários estiveram presentes e, inicialmente, puderam participar de uma palestra ministrada por Érica Villela, fundadora da comunidade Filhos de Maria, que tem por missão de ser no mundo a manifestação do amor misericordioso encarnado em Jesus e na sua revelação da face de Deus, sempre em tudo sob o olhar de ternura da Virgem e sua materna direção. A palestra retratou o amor de Deus em servir, mesmo amor que precisamos buscar ter para servir ao nosso próximo.

“Fiquei emocionado com as palavras de Érika, além de ser um momento de interação, torna-se também um momento de reflexão, de pensarmos em nossa vida e na do próximo, de quanto podemos fazer por nós e pelo outro.” – relatou Ricardo Soares, voluntário da equipe de transportes.

Ao final da palestra os voluntários ficaram a vontade e participaram do momento de partilha. Cada voluntário trouxe um lanche que foi dividido entre todos, tornando, assim, o ambiente ainda mais agradável e festivo. O próximo encontro acontecerá daqui a 2 meses.

Compartilhe:

Data da publicação 14 de junho de 2013

XII Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia
Anterior

Fundação Sara na Copa das Confederações em BH
Proximo



Fique por dentro das novidades: