Fundação Sara promove integração para o setor de captação de recursos
28 de fevereiro de 2012

No dia 04 de fevereiro, os arrecadadores e as operadoras de telemarketing da Fundação Sara, unidade Montes Claros, participaram de uma integração, momento em que assistiram ao filme “O quarto sábio”.
A ideia da “sessão pipoca” foi de um dos diretores da entidade, Paulo Alexandro. Para ele, ações deste tipo são “uma forma de valorizar os empregados e aproximá-los, além de promover uma importante reflexão, tendo em vista que o filme conta uma linda história, que mostra o quanto Jesus é misericordioso”, afirma.
Para a operadora de telemarketing, Débora Macedo, a exibição do filme foi uma iniciativa bastante válida. “O filme é emocionante e foi interessante assisti-lo junto aos colegas de trabalho, pois é uma maneira de nos aproximar ainda mais”, conta. O arrecadador, Manoel Alves também aprovou o momento de integração. “Foi excelente. O filme nos fez refletir e aprender muito”, conclui.