Fundação Sara participa do 2º Fórum do Instituto Ronald Mc Donald
5 de novembro de 2012

A Fundação Sara participou do 2º Fórum do Instituto Ronald McDonald em Belém durante os dias 31 de outubro e 1 de novembro. Foram discutidos temas que beneficiam o tratamento e o aumento das possibilidades de cura das crianças e adolescente com câncer.

Leonídia Rodrigues, supervisora da captação de recursos e comunicação de Belo Horizonte, representou a Fundação Sara Albuquerque Costa no evento. Foram divulgados os resultados da Gincana Nacional do McDia Feliz 2012 e a Fundação Sara ficou em 7º lugar no ranking nacional.

“É um importante resultado, pois saltamos do 26º no ano passado para o 7º este ano, não ganhamos valor financeiro, mas avançamos na realização da campanha. Além disso, a campanha da Fundação Sara se destacou pela mobilização e envolvimento de toda a rede McDonald’s em Minas Gerais”, divulga a coordenadora da campanha da Fundação Sara.