Fundação Sara participa do 26º Fantástico Mundo das Crianças
15 de outubro de 2012

Voluntários se unem para divulgação da entidade no Parque das Mangabeiras – Belo Horizonte.

A Fundação Sara Albuquerque Costa, em parceria com a Fundação de Parques Municipais da capital mineira, participou, no dia 12 de outubro, na bela serra do Curral, onde fica o Parque das Mangabeiras, do 26º Fantástico Mundo da Criança, na programação de 30 anos do parque. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo parque que foi palco de uma linda festa em homenagem às crianças.

Cerca de 20 voluntários, das equipes de Evento, Plantão e da Escola Viva da Fundação Sara, ministraram oficinas lúdicas durante toda a manhã. A criançada se divertiu nas oficinas de balões, pintura e brinquedos recicláveis. “Foi maravilhoso! Virei até artista! Tudo bem que era só florzinha, coração e sol, e bem mais ou menos, mas as crianças ficavam tão contentes que eu me sentia o máximo! Valeu!!!“, comemora Vera Dabul, voluntária que participou da oficina de pintura.

A Fundação Sara realizou, ainda, uma grande ação promocional e a criançada preencheu cupons concorrendo a vários brindes!

Ainda em comemoração ao dia das crianças, o condomínio, Villa Alpina, em Nova Lima, realizou um linda festa para as crianças do residencial e arrecadou brinquedos para a Fundação Sara. Também no mesmo dia, a Fundação Sara recebeu os funcionários da Prudential Caires e a animada turma de Lagoa Santa, que prepararam uma festa bem especial para os assistidos. E os voluntários da Escola Viva apresentaram a Fundação Sara na feira do Colégio Pitágoras.

“O mês de outubro é bem intenso na unidade de Belo Horizonte. Recebemos muitos visitantes e somos convidados a participar de eventos. Isso tudo é muito bem vindo pra nós, que precisamos de muitos amigos para abraçar o trabalho da Fundação Sara na capital”, enfatiza a supervisora de captação de recursos e comunicação, Leonídia Rodrigues.