FUNDAÇÃO SARA HOMENAGEIA VOLUNT??RIOS
1 de janeiro de 2012

Os voluntários da Fundação Sara foram homenageados pela entidade, no último dia 16 de dezembro. A confraternização foi realizada no sítio Vichi Maria, em Montes Claros.
A festa reuniu voluntários de todas as equipes, entre elas equipes do Amor, Plantão e Transporte, que foram eleitas pela diretoria como Amigas da Criança. Todos os voluntários receberam um chaveiro, e aqueles com mais de um ano na Fundação ganharam um bóton. Houve ainda, premiação especial nas categorias Amigo da Criança e Honra ao Mérito.
A Fundação Sara agradece o carinho e a dedicação que os voluntários doam à entidade. Aproveitamos para parabenizar todos os funcionários que contribuíram para a realização da festa.

Amigo da Criança da Equipe do Amor
Alisson Fabiano D’angelis é voluntário da equipe do Amor. Na foto, recebendo a Placa de Amigo da Criança, eleito por seus colegas de grupo, que o consideram um exemplo de voluntário.

Amigo da Criança da equipe do plantão

Voluntário da equipe do Plantão há dois anos, Gordiano Xavier foi premiado como Amigo da Criança. Durante este período anos de voluntariado não faltou sequer um dia.

Amigo da Criança da Equipe do Transporte
Manoel Francisco da Silva, voluntário da equipe do Transporte há 09 anos, recebendo a Placa de Amigo da Criança. É muito querido entre as crianças, adolescentes e familiares.

Honra ao Mérito
-Recebendo a Placa de Honra ao Mérito, Padre Bessa, carinhosamente considerado, diretor espiritual da entidade.

-Cyntia Mirela Sales é assessora jurídica voluntária da Fundação, desde o seu início. Na foto, o esposo dela, Handerson Leônidas também voluntário da entidade, recebendo a premiação de Honra ao Mérito, representando Cyntia.

-Célia Márcia Fernandes é voluntária da Fundação há sete anos, dentista que cuida da saúde bucal dos nossos assistidos. Na foto, recebendo a placa de Honra ao Mérito.

Confira as fotos do evento: www.fundacaosara.org.br/index.php/fotos/52