Fundação Sara homenageia voluntários
1 de dezembro de 2012

“Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos.” Foi com esse pensamento que, no último dia 23 de novembro, a Fundação Sara reuniu seus voluntários para agradecê-los pelos dias, meses e anos de doação de seu tempo, de suas habilidades, seu carinho para amenizar e tornar mais alegre a vida de nossos pequeninos guerreiros.

A confraternização foi marcada por momentos de muita alegria, emoção e descontração. A animação ficou por conta de Luciano Pacco e banda. Na cozinha voluntários e funcionários trabalharam fazendo um delicioso buffet de comida de boteco. Colaboradores da Fundação Sara doaram brindes que foram sorteados entre os voluntários homenageados. “Estou radiante! Como é bom fazer o bem e ainda participar de um momento tão sublime como esse!”, comemora Fabrine, voluntária há um ano na Entidade e ganhadora de uma viagem com acompanhante para Porto Seguro na Bahia, doado pela empresa Sol & Mar Viagens.

A festa reuniu voluntários de todas as equipes, entre elas equipes do Bazar, Amor, Plantão, Transporte, Comunicação, Eventos, Alegria. “Sou voluntário da Fundação Sara há cinco anos e sempre faço, com muito orgulho, os cerimoniais da Entidade; e é incrível como fazer bem traz tantas coisas boas para nossa vida”, se orgulha o jornalista Délio Pinheiro.