Fundação Sara ganha playground

Unidade de Belo Horizonte poderá ofertar mais diversão aos seus assistidos

A Fundação Sara Albuquerque Costa, unidade de Belo Horizonte, ganhou um novo parquinho de diversões para as crianças e adolescentes assistidos pela Entidade. A doação aconteceu por meio da parceria com a ACCCOM – Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas e a Fundação Sara. O empresário Sr. Frederico Viana, que reside no município de Oliveira, destinou os brinquedos para a Fundação Sara de Belo Horizonte, através da ACCCOM.

De acordo com o gerente geral da ACCCOM, Igor Fernando de Oliveira, os brinquedos foram destinados para a Fundação Sara porque a instituição não tem espaço infantil e todas as crianças e adolescentes da região são tratados em Belo Horizonte. “Me senti angustiado pelo fato de Divinópolis não oferecer tratamento ao câncer infantil, mas sabia que as crianças da região teriam acesso a essa doação através da Fundação Sara”, explica Igor.

A entrega aconteceu no dia 23 de fevereiro, e contou com voluntários e funcionários da ACCCOM, que fizeram todo o transporte e montagem do parquinho e aproveitaram a oportunidade para conhecerem o trabalho da Fundação Sara na capital. “Os brinquedos são lindos e nossos assistidos já inauguraram brincando muito no fim de semana”, comemora a Assistente Social da Fundação Sara, Fernanda Araújo.

Data da publicação 10 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

Crianças com câncer assistidas pela Fundação Sara viveram momentos inesquecíveis no mundo do futebol