Fundação Sara em festa: mais um assistido curado!
6 de fevereiro de 2012

Missão cumprida! Essa foi a sensação experimentada por todos na Fundação Sara, no dia 03 de fevereiro, quando foi proclamada a cura de Jamile de Carvalho Lima, de 14 anos, assistida da entidade desde o ano de 1999.
Esta proclamação celebrada pela entidade, tem o intuito de agradecer a Deus pela graça da cura alcançada, além de ser um momento de interação entre empregados, assistidos e seus familiares. A assistente social da Fundação, Rosana Soares, explicou o motivo de a ação ser tão importante. “É um banho de esperança para os pais de nossas crianças e adolescentes em tratamento, por isso, a proclamação é muito especial”, diz.
Jamile foi cadastrada na entidade com apenas 1 ano e 10 meses de vida, diagnosticada com tumor de wilms. Ela foi submetida à cirurgia e tratamento oncológico, e hoje vive a alegria de ter sido curada. A assistida, que mora na Bahia, vem a Montes Claros de dois em dois anos, apenas para fazer revisão.
Para a Comemoração e proclamação da cura, foi feito um almoço especial para Jamile. Tudo para celebrar a força, coragem e determinação da adolescente. Houve ainda muita oração. A mãe de Jamile, Sra. Rita ficou bastante emocionada e agradeceu a Fundação Sara pelo apoio. “De coração, agradeço a Marlene, Álvaro, Dra. Priscila, Dra. Claudia e todos que colaboraram com a minha filha, pois se ela hoje recebeu a graça da cura, todos participaram com ela nesta luta”, conta. Jamile era muito pequena na época do tratamento, por isso não tem lembranças, mas ainda assim fez questão de agradecer. “Obrigada, Fundação Sara”.
A entidade fica imensamente feliz por ter mais um assistido curado, e agradece a todos que fizeram parte dessa história, sejam voluntários, doadores etc. A sua colaboração realmente fez toda diferença!