Fundação Sara é beneficiada na etapa da Liga de Talentos em Belo Horizonte

A empresa curitibana, Liga de Talentos, especialista em descoberta e lançamento de novos talentos na área da Moda, Televisão e Teatro, realiza etapa no próximo sábado, dia 06 de outubro, de 12 às 15 horas, no Hotel Mercure BH e beneficiará a Fundação Sara Albuquerque Costa com a arrecadação de alimentos.
O diretor e proprietário, Ivar Quincozes Olson, faz essas ações para aproximar os eventos beneficiando instituições através de uma ação solidária. “Cada participante, de 7 a 27 anos, leva um quilo de alimento não perecível, foto atual de rosto (10x15cm) e menores de 18 anos devem ser acompanhados pelo responsável legal com identificação (RG). Além de ser tornar um talento, o participante ajudará as crianças e adolescentes com câncer da Fundação Sara. É uma oportunidade incrível de conhecer e ajudar um trabalho fantástico de Belo Horizonte”, explica Ivar Quincozes.
O objetivo principal do evento é revelar novos rostos (feminino e masculino) para brilharem nas principais passarelas, palcos e telas do mundo através de seletivas realizadas em todo o Brasil. Uma oportunidade ímpar para entrar no tão competitivo mercado artístico. Na etapa de BH, participam o fotógrafo e olheiro Hesler Olson, que atua neste mercado desde 1992, avaliando os interessados através de uma entrevista pessoal com o resultado apresentado na hora. Também terá a participação especial do ator global, Ronny Kriwat, o Tomás de “Avenida Brasil”.
De acordo com o presidente da Fundação Sara, Álvaro Gaspar Costa, participar dessas ações é importante, pois além de recebermos a doação dos alimentos, essas parcerias nos abrem portas para a divulgação do trabalho da entidade em Belo Horizonte.
As informações sobre a etapa em Belo Horizonte da Liga de Talentos nos seguintes endereços eletrônicos:

www.ligadetalentos.com.br;

ligadetalentos@ligadetalentos.com.br;

www.facebook/ligadetalentos

Twitter@ligadetalentos.

Compartilhe:

Data da publicação 1 de outubro de 2013

Belo Horizonte adere à mobilização do Dia Nacional do Retinoblastoma
Anterior

Fundação Sara comemora 15 anos festejando a "1ª Celebração de Cura" dos assistidos
Proximo



Fique por dentro das novidades: