Fundação Sara celebra 16 anos em Montes Claros
28 de outubro de 2014

A equipe de funcionários e voluntários da Fundação Sara agradece a todos que prestigiaram as comemorações dos 16 anos da Entidade em Montes Claros.

Há 21 anos Deus enviou à terra uma estrelinha muito especial, a pequena e encantadora Sara. Essa garotinha abençoada tinha a missão de fazer com que o amor e a dedicação de seus pais fossem compartilhados com muitas outras crianças e adolescentes.

A pequena Sara foi tão amada, mas tão amada que, quando foi chamada para brilhar lá no céu, não houve dúvidas de que o melhor a fazer era ETERNIZAR sua vida em uma Entidade que, mais do que ser batizada com seu próprio nome, levasse a todas as crianças com câncer o carinho, o cuidado, o amor e a dedicação de pai e mãe.

Essa Entidade se chama Fundação Sara Albuquerque Costa e, este ano, celebra 16 anos e, para comemorar, escolheu a mesma data em que a pequena Sara completaria 21 anos de idade.

A noite foi festiva! Crianças e grandinhos rezaram juntos, se divertiram juntos e, por alguns momentos, mergulharam em momentos de pura magia. O aniversário da Entidade reforça a grandeza de um trabalho quando a sociedade une forças por meio de muito amor, trabalho e compromisso.