Fundação Sara BH faz a festa da Páscoa com o Coelhão do América
16 de abril de 2014

Encontro busca amenizar o sofrimento de crianças com câncer acolhidas pela entidade

A Fundação Sara de Albuquerque Costa, que acolhe crianças e adolescentes com câncer, recebe o Coelhão do América Futebol Clube para comemorar a Páscoa e distribuir ovos de chocolate na unidade de Belo Horizonte. A festa começa às 18h e também contará com a presença de palhaços e de DJ para animar o grupo de aproximadamente 30 crianças em tratamento do câncer.
“A festa da Páscoa é uma atividade lúdica, criada especialmente para proporcionar aos assistidos pela fundação um momento alegre, para atenuar o sofrimento causado pelo impacto da medicação e da dor”, conta a psicóloga e coordenadora da equipe da alegria, Evelyni Machado.
Os clubes de Minas Gerais são parceiros da Fundação Sara e já participaram de outras ações como a Festa da Criança e o McDia Feliz . Além do Coelhão, os mascotes de Cruzeiro e Atlético também são presenças constantes. “O América aceitou prontamente nosso pedido e disponibilizou o Coelhão para representar o símbolo da Páscoa para nossas crianças. É muito importante contar com esta ajuda!”, disse o diretor regional, Antônio Marcos Ferreira.

* Texto: Supra Interativa