Fundação Sara aluga vestidos de noivas
1 de maio de 2011

A partir da doação de 80 vestidos de noivas pela empresa Bouquet Tete Rezende Ltda, de Belo Horizonte, a Fundação Sara inicia mais uma modalidade de captação de recursos para a assistência das crianças e adolescentes em tratamento do câncer, o “Sara Noivas”.
A proprietária da empresa de noivas, Patrícia Rezende, procurou o diretor regional da Fundação Sara de Belo Horizonte, Dr. Eduardo Nascimento, que indicou a Entidade para receber a doação dos vestidos de noivas com alto padrão de qualidade, acabamento primoroso e tecidos especiais. “Fiquei muito feliz com o projeto e espero que vocês consigam ajudar a quem precisa e vestir noivas que sonham com um vestido bonito e não podem pagar muito. Desejo sucesso!!!”, relatou a empresária Patrícia Rezende quando recebeu o material de divulgação do “Sara Noivas”.
Para a superintendente de assistência social da Fundação Sara de Belo Horizonte, Telma Campos, alugar os vestidos é “proporcionar as noivas realizarem o sonho com o preço mais acessível e ainda ajudar na manutenção das Casas de Apoio da Fundação Sara em Montes Claros e Belo Horizonte. Agradecemos a Bouquet Tete Rezende Noivas pela oportunidade de criação de mais uma modalidade de captação de recursos, ofertando ao mercado de Montes Claros a sua prestigiada e respeitada marca de alta-costura para noivas em Minas Gerais”.