Fundação Sara Albuquerque participa da II Gincana Doe Vida
7 de janeiro de 2019

O ano já começou com uma missão mais que especial para a Fundação Sara Albuquerque. Durante todo o mês de janeiro, a entidade estará participando da segunda edição da Gincana Doe Vida. Uma campanha de incentivo a doação de sangue realizada pela Santa Casa de Montes Claros.

O projeto envolve diversas equipes, como a Fundação Sara, que têm como objetivo convidar a sociedade a doar e, assim, elevar a quantidade de sangue do Hemominas, hemocentro da cidade. Essa época do ano em especial é quando há mais quedas nos bancos de sangues do país.

Para participar é simples: é só ligar no Hemocentro Regional Fundação Hemominas — pelo número 3218-7800 —, informar que está participando da Gincana Doe Vida e agendar sua doação. Não se esqueça de escolher a equipe Fundação Sara. O último dia para a doação é 31 de janeiro. Faça sua parte, doe sangue, doe vida!