Fundação recebe menção honrosa na câmara de vereadores de BH
5 de janeiro de 2012

No dia 22 de dezembro, a Fundação Sara, unidade Belo Horizonte, foi homenageada na Câmara Municipal da cidade, com o título “Entidade do Bem”.

Instalada na capital mineira há apenas um ano e meio, a Fundação foi reconhecida pela dedicação às causas sociais, o que é motivo de muito orgulho, como destaca o presidente da entidade, Álvaro Gaspar Costa. “É muito gratificante receber uma homenagem como essa, especialmente tendo em vista o pouco tempo da entidade na capital. Demonstra o reconhecimento do nosso trabalho pela sociedade belorizontina, por isso estamos muito felizes”.

Na premiação, concedida por meio do vereador Pablo César, o Pablito, compunham a mesa de honra os deputados, Alencar da Silveira Júnior, Paulo Lamac e Tiago Ulisses, além do Representante das Entidades do Bem, Ronei Eurípedes Ribeiro, da Legião da Boa Vontade e o Representante dos Cidadãos do Bem, Murai Caetano de Oliveira.
O vereador Pablito, explica o que o levou a homenagear a Fundação Sara. “Por conhecer toda a história da entidade em apoiar e dar condições as crianças e suas famílias em momentos de dificuldade e sofrimento, a escolhi para receber o título de Entidade do Bem, o que é muito merecido”, afirma.

A Fundação Sara agradece ao vereador Pablito e aos demais parlamentares da Câmara Municipal de Belo Horizonte, e reafirma o compromisso na construção de uma cidade melhor para se viver.

Veja as fotos na nossa galeria: www.fundacaosara.org.br/index.php/fotos/51