Festa de São João movimenta Fundação Sara em Belo Horizonte
27 de junho de 2012

Foi realizada domingo, dia 24 de junho em Belo Horizonte, a primeira festa de São João da Fundação Sara Albuquerque Costa. Voluntários, funcionários e diretores se uniram para celebrar o santo festeiro e também arrecadar recursos para ajudar às crianças e adolescentes com câncer assistidas pela entidade na capital.

Voluntários se uniram para a organização da festa e a equipe da Escola Viva ficou responsável pela organização e trabalho no evento. “A festa teve um excelente público e resultado graças a participação de todos em prol da Fundação Sara. Sucesso em alegria, sucesso em arrecadação e, principalmente sucesso em união”, comemora o superintendente administrativo/financeiro, Sebastião Bicalho.

A animação da festa ficou por conta de Deyse Dittmar cantando forró, MPB e outros estilos: “que trabalho lindo! Só tenho a agradecer a vocês a oportunidade de estar presente na linda festa da Fundação Sara, contem comigo sempre!”, agradeceu a cantora.