Encontro com Associados
1 de setembro de 2018

O mês de setembro começou com uma ação muito especial em nossa unidade Montes Claros: o Encontro com Associados, que são nossos doadores que assumem um compromisso mensal para ajudar a manter nossa entidade. Muitos deles visitaram a entidade pela primeira vez, mas nem por isso deixavam de doar.

Os associados foram recepcionados por Álvaro Gaspar Costa e Marlene Albuquerque Costa, presidente e vice-presidente da nossa entidade, e por nossa equipe de funcionários. Em seguida, assistiram a uma palestra ministrada por nossa oncopediatra, Sabrina Eleutério, sobre câncer infantojuvenil. Os convidados também ouviram o depoimento de uma das famílias assistidas e conheceram todos os ambientes da casa.

Se você ainda não conhece nossa entidade, visite-nos em Montes Claros ou Belo Horizonte. Com certeza você vai se encantar com tudo que é possível fazer com a colaboração de cada um. E se você já conhece, mas ainda não se associou, cadastre-se agora mesmo.  Clique aqui e veja como é simples.