Cupom das Lojas do Galo colabora com a Fundação Sara
5 de junho de 2015

Suas compras revertem em doações financeiras para a Entidade

A Fundação Sara tem, desde abril, as Lojas do Galo como parceira na destinação de recurso. A iniciativa, chamada Cupom do Galo, é uma parceria com a Regispel, empresa líder no mercado brasileiro de produção de bobinas de papel.

A ação prevê que a cada bobina de papel vendida para as Lojas do Galo, um percentual do lucro seja repassado pela Regispel à Fundação Sara. Além disso, o Cupom do Galo terá no verso mensagens sobre a causa apoiada pelas Lojas do Galo, fazendo com que os torcedores atleticanos também abracem a causa. “A partir dessa divulgação, queremos conscientizar nossos clientes da importância de participar de campanhas sociais tão sérias como a da Fundação Sara e gerar uma mobilização regional”, comenta o Gestor da Franquia e Expansão da rede Loja do Galo, Emerson Martins.

“Precisamos amparar nossos guerreiros para que nada falte durante esse caminho para a cura, para isto a divulgação da Fundação, por meio do Cupom do Galo, é essencial para conquistar mais amigos em todo o Estado”, explica Gláucia Pedrosa, Coordenadora de Captação de Recursos da Fundação Sara de Belo Horizonte.

A parceria possibilitará também que, mensalmente, milhares de espaços publicitários divulguem o trabalho da Fundação Sara. “Cada cupom emitido é uma semente de esperança para ações de extrema importância à sociedade. Esperamos com este ato colaborar com o desenvolvimento de milhares de crianças atendidas pela Fundação Sara”, complementa Giancarlo Pizzutto, Gerente de Marketing da Regispel.