Crianças com câncer recebem a visita dos astros Patati e Patatá
5 de julho de 2013

Cerca de 30 crianças com câncer atendidas pela Fundação Sara em Belo Horizonte já contam as horas. É que neste sábado (6/jul), às 15h, elas receberão dois visitantes mais do que ilustres: a dupla de palhaços Patati e Patatá.
A supervisora de Captação de Recursos e Captação da Fundação Sara, Leonídia Rodrigues, também não vê a hora de receber os astros que fazem a alegria das crianças pela TV. Ela sabe o quanto momentos como esse são importantes para os pequenos pacientes. “Em situações como essa, as crianças se esquecem um pouco da dor e de todo o sacrifício do tratamento longe de casa. É um momento mágico”, conta.
A dupla oficial Patati e Patatá virá a Belo Horizonte para uma apresentação no Kids Festival, evento que reunirá algumas das maiores atrações infantis no Expominas, no domingo.
A Fundação Sara fica na rua Pouso Alto, 285, bairro São Lucas – Belo Horizonte.
* Texto: Supra Comunicação