Fundação Sara promove concurso para criação de selo comemorativo de 25 anos
12 de maio de 2023

Interessados devem enviar suas propostas até o dia 28 de maio.

Em junho de 2023, a Fundação Sara completa 25 anos de apoio a crianças e adolescentes com câncer. Com sede em Montes Claros e Belo Horizonte, a instituição pretende mobilizar seus diferentes públicos para celebrar essa importante data, por meio do concurso de produção do selo dos 25 anos. A iniciativa pretende envolver profissionais e agências de comunicação de todo o Brasil, especialmente das cidades onde a instituição tem sede.

O concurso visa à criação de uma logomarca personalizada, que represente a história, a missão e os valores da instituição. Podem participar designers, estudantes, agências, ilustradores e profissionais de áreas afins. Os interessados devem enviar suas propostas até o dia 28 de maio nos formatos CorelDraw, InDesign, illustrator ou PDF, junto ao Termo de Cessão dos Direitos Autorais do Selo ASSINADO (menores de idade devem enviar o Termo assinado pelo responsável legal).

O vencedor receberá um prêmio de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) e terá seu trabalho destacado junto à marca da instituição durante o período de comemoração. O prêmio foi ofertado pelo Instituto Educacional Prisma, patrocinadora oficial do concurso.

Programação:

• O selo deve ser enviado junto ao Termo de Cessão de Direiros assinado até às 23h59 do dia 28/05/2023 para o email comunicacao@fundacaosara.org.br ;
  • As propostas serão avaliadas pelo Comitê de Avaliação da Fundação Sara do período do dia 29/05/2023 ao dia 04/06/2023;
  • As 3 finalistas serão submetidas a julgamento do público nas redes sociais da própria instituição no dia 05/06/2023;
  • A mais votada entre as 3 finalistas será a proposta vencedora, que será divulgada no dia 06/06/2023 às 17h.

“Contamos com a divulgação de todos para que essa oportunidade chegue a muitas pessoas com interesse em participar. E esperamos receber propostas criativas que traduzam a importância dos 25 anos da instituição. São mais de duas décadas de um trabalho construído com muito amor, solidariedade e respeito às famílias, aos que contribuem e à sociedade em geral,” destaca Silvana Amorim, Superintendente Executiva da Fundação Sara.

As demais informações sobre o concurso do Selo 25 anos encontram-se disponíveis no edital. Basta clicar aqui para acessar!