Começaram as tradicionais Barraquinhas da Fundação Sara
7 de maio de 2013

Venha e traga sua família

A Fundação Sara Albuquerque Costa iniciou nesta sexta-feira, dia 03 de maio, as tradicionais Barraquinhas da entidade. A festa acontece no bairro Canelas II em frente à sede.

A movimentação de voluntários, funcionários e assistidos é intensa na sede da entidade. Todos estão mobilizados em acolher o público da festa, que tem como principal objetivo arrecadar recursos para assistência integral à criança e ao adolescente com câncer, e seu respectivo acompanhante, com total apoio na realização do tratamento, como: hospedagem, refeições, transporte para hospitais e laboratórios, atendimentos por profissionais do Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Nutrição. Além de atividades de lazer, apoio na aquisição de medicamentos, cateteres, realização de exames, etc.

“É emocionante ver que as pessoas acreditam em nosso trabalho. O público, os patrocinadores, os voluntários são prova da seriedade do serviço prestado pela Fundação Sara. Convido a todos que apreciam de uma linda festa para participar conosco destes momentos de alegria!– convida Álvaro Gaspar, presidente da entidade.

Além das deliciosas guloseimas do período, como vaca atolada, canjica, arroz com pequi, a festa também conta com uma programação musical especial. As barraquinhas iniciaram no dia 03 de maio com a dupla Rafael e Vinícius, e o cantor Gustavo D Lucca; no sábado, dia 04 , a animação ficou por conta da Bandas Relikário e Trem do Norte ; e fechando o primeiro fim de semana, no dia 05 de maio, teve Marcelo e Mateus. Mas a festa continua! No próximo dia 10, a partir das 19 horas, tem show com Gustavo Costa e Sérgio e Rodrigo; dia 11 tem João Vítor e Mateus e, para fechar a festa a dupla Kaio Marques e Nataly. Também no domingo, dia 12, às 19 horas, acontecerá a belíssima Missa Sertaneja, celebrada por Padre Bessa, com a participação do Ministério de Música de Engenheiro Navarro.

Os mais tradicionais grupos de quadrilha da cidade também abrilhantarão a festa da Fundação Sara. Domingo, dia 05 de maio tem a apresentação da quadrilha Arraiá do Jatobá, e no sábado, dia 11 teremos o grupo Arraiá do Pequizá!
Mais informações através do telefone: (38) 3214-5500.