COMEÇAM AS BARRAQUINHAS BENEFICENTES DA FUNDAÇÃO SARA
6 de junho de 2014

Começou nessa quinta-feira a sétima edição das Barraquinhas da Fundação Sara. As festividades foram abertas com missa celebrada pelo Padre Harlley. Em seguida a noite foi animada pelos músicos Eustáquio Correia e por Luciano Pacco e banda. Quem foi saboreou o melhor das comidas típicas juninas, como pasteis e beijus de vários sabores, arroz com pequi, canjica, caldos, tortas doces, churrasquinho e muito mais.

As barraquinhas de brincadeiras garantiram a animação da criançada. Outra barraquinha que fez sucesso foi a de artesanato, onde estão sendo vendidos os produtos confeccionados pelas mães dos assistidos junto com a equipe de voluntários. Na barraca também estão sendo vendidas camisas da Copa 2014. Vale lembrar que toda a arrecadação das Barraquinhas é destinada a projetos de assistência e apoio às crianças e adolescentes com câncer atendidos pela Fundação Sara.

“A equipe de funcionários e voluntários, como sempre, não mediu esforços para que tudo acontecesse com muita harmonia e solidariedade. Serão dias de muita alegria, diversão, comidas típicas, quadrilhas e atrações musicais”, diz Andreza Fernandes, coordenadora do evento.

A programação se estende até o próximo domingo, sempre com início às 19h. Confira a agenda:
Sexta-feira: Shows com Mago Bass e Gustavo Costa
Sábado: Shows com Marcelo e Matheus e Carlos Soyer e Igor Starley
Domingo: Apresentação da quadrilha “Arraiá do Pequizá” e shows com Kaio Marques e Nataly e Júnior Sareiva